Atendimento

0

Frete Grátis SUL/SUDESTE

acima de R$199,90

Frete Grátis NORTE/NORDESTE/CENTRO

acima de R$399,90

Entrega local

2 dias úteis

Envio

Correios

Cupom de Desconto

PRIMEIRACOMPRA5

Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

 

Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, desta forma, criamos nossa política de troca, devolução que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

 

As ocorrências que envolvem devolução ou troca devem SEMPRE ser comunicadas via e- mail renatogarcialoja@gmail.com. Através desse contato iremos explicar detalhadamente como funciona o procedimento de troca da nossa loja.

No caso de troca de mercadorias, o cliente deverá informar: Nome completo, CPF, número do seu pedido e o motivo da troca.

 

Se você escolheu seu produto, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item, mande um e-mail comunicando o seu desejo de fazer a troca por outro item, lembrando que você tem até 7 dias úteis para nos comunicar. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

● Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

 

● A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto.

 

● O envio do produto para a troca deve ser pago pelo cliente diretamente nos correios e o valor para reenvio fica por conta da loja. 

 

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você deverá solicitar através do e-mail: renatogarcialoja@gmail.com o cancelamento da compra. Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

Reembolso:

Caso deseje cancelar um pedido, o cancelamento e estorno funciona da seguinte maneira:

Se sua compra foi paga através do boleto, nós iremos devolver o valor integral através da sua conta virtual YAPAY (nossa plataforma de pagamento) basta você fazer login com seu e-mail já cadastrado e transferir o valor para uma conta de sua preferência.

 

Caso seu pedido tenha sido pago através do cartão de crédito, nós iremos devolver o valor integral em apenas 1 vez, independente de quantas parcelas foram feitas, a devolução varia de acordo com o fechamento e vencimento do seu cartão.