Política de Troca e Devolução
Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, desta forma, criamos nossa política de troca, devolução que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
As ocorrências que envolvem devolução ou troca devem SEMPRE ser comunicadas via e- mail renatogarcialoja@gmail.com. Através desse contato iremos explicar detalhadamente como funciona o procedimento de troca da nossa loja.
No caso de troca de mercadorias, o cliente deverá informar: Nome completo, CPF, número do seu pedido e o motivo da troca.
Se você escolheu seu produto, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item, mande um e-mail comunicando o seu desejo de fazer a troca por outro item, lembrando que você tem até 7 dias úteis para nos comunicar. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
● Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
● A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto.
● O envio do produto para a troca deve ser pago pelo cliente diretamente nos correios e o valor para reenvio fica por conta da loja.